Expectativa
O site da Fundação André e Lúcia Maggi seguia uma identidade visual própria quando a Amaggi optou por desenvolver um padrão a ser seguido por todos os sites da companhia (incluindo o site institucional da Amaggi, o site da Fundação e os portais da empresa nos demais países onde atua).
Solução
A Fly Age, após conhecer de perto a atuação da Fundação em Cuiabá (MT), criou uma identidade visual para todos os sites da Amaggi, com o cuidado de trazer para o site da Fundação elementos que espelhassem os pilares de atuação da Fundação.
Resultado
Os sites anteriores da empresa tinham identidade e arquitetura diferentes, parecendo que pertenciam a empresas distintas. A Fly Age fez um reposicionamento digital, que contou com nova identidade inovadora, representando melhor o momento da empresa, com arquitetura dinâmica e sites responsivos.
Estratégia
A Fly Age foi convidada pela Amaggi a ir para Cuiabá entrevistar as áreas chaves da empresa e também da Fundação André e Lúcia Maggi. Foram feitas diversas entrevistas e visitas para que a equipe da Fly pudesse planejar o trabalho de desenvolvimento do site, criar todo o conteúdo e a identidade visual e construir a arquitetura da informação dos sites.
Identidade visual e experiência do usuário
Desde 2018, todos os sites da empresa mostram para seus públicos de relacionamento a imagem de uma empresa só, que tem sinergia em suas operações e também em sua comunicação.
Mobile
O site foi criado de modo que o usuário tenha a mesma experiência no desktop e no mobile.
Tecnologia e CMS
O Wordpress foi adotado para seguir a mesma tecnologia dos demais sites da Amaggi.