Entre em contato

Formulário





Fale conosco diretamente

  • Telefone

    (11) 4800-0755

  • E-mail

    contato@flyage.com.br

  • Horário de Atendimento

    Seg à Sex dás 09hs às 19hs

  • Localização

    R. Heitor Penteado, 113 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 05437-000

X

Solicitação rápida

Formulário





X

Fale conosco diretamente

  • Telefone

    (11) 4800-0755

  • E-mail

    contato@flyage.com.br

  • Horário de Atendimento

    Seg à Sex dás 09hs às 19hs

  • Localização

    R. Heitor Penteado, 113 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 05437-000

A mídia programática é uma técnica de compra que surgiu para facilitar o contato do Publisher (pessoa a qual produz e tem o site) e o anunciante (agencia ou empresa) plataformas oi DCPS. Resumindo, é uma forma programada de comprar e vender mídia por meio de uma ferramenta (software). Facilitando a vida de quem compra espaços publicitários.

A negociação acontece através de um sistema de leilão, que  a empresa que oferecer o valor mais alto tem direito a exibição, desta maneira a precificação se torna mais justa e transparente.
Os anúncios são mostrados diretamente as pessoas que manifestem interesse determinado produto e serviço, oferecendo o serviço de segmentar para cada usuário do site, uma determinada publicidade relacionada com seus interesses.

Para entender um pouco mais, possui algumas definições de alguns termos específicos que compõe a mídia programática que são esses aqui:

RTB: A ferramenta de Real Time Bidding (RTB) possibilita aos compradores e vendedores de anúncios digitais, que a transação seja feita no formato de leilão e em tempo real, até chegar no melhor preço para cada impressão de um banner

Ad Network: É o ambiente onde acontece as transações de compra e venda de anúncios, em tempo real, entre o publishers e anunciantes.

DSP: (Demand- side Platform)  é a plataforma usada para a compra de mídia em tempo real. Através dela que os anunciantes compram espaços em sites e expõem seus anúncios.

SSP: (Supply Side Platform/ Sell Side Platform) é a plataforma usada para vender a mídia. Os sites se conectam com as SSPs e oferecem seus espaços publicitários para os anunciantes.

DMP: (Data Management Platform) São as empresas que trabalham acompanhando as navegações de usuários, classificando em grupos e categorias os comportamentos através dos interesses mostrado de cada pessoa.

ATD: (Agency Tranding Desks) Plataforma na qual o comprador pode comprar diretamente, por agência ou por meio de trading desks, que são conhecidas como mesas de operação. Mesas de operação é uma equipe que trabalha conectando uma DSP (Demand-Side Platform) e tecnologias que determinam audiência, gerenciando a compra de mídia programática.

Tags:

  • Compartilhar
  • Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Bitnami